Sthefany Brito usou o seu Instagram Stories para compartilhar alguns comentários sobre uma foto que ela havia postado mais cedo. A atriz posou usando biquíni pela primeira vez após dar à luz seu primeiro filho, Antonio Enrico, em novembro de 2020, e rebateu alguns seguidores.
+Anitta celebra aniversário em Miami com vestido de mais de R$ 26 mil
+Solange Couto posa de biquíni curtindo natureza: ‘refaz a pureza da alma’
+BBB 21: Juliette se declara aos amigos: ‘vocês foram muito importantes’
“Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando ‘deixa isso pra lá’, ‘você está linda’, eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico… Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação… “, começou a atriz em uma série de vídeos.
“Quando eu posto essas coisas mostrando a minha realidade, recebo muitas mensagens de mulheres me agradecendo porque se identificam. E aí quando li isso hoje falei ‘são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem’. E eu fiz questão de dividir com vocês porque acho que esse tipo de atitude não diz especificamente sobre mim, mas sobre uma mulher que é mãe, poderia ser qualquer uma.” declarou Brito.
A atriz ainda refletiu: “Quando comecei a ler pensei ‘desde quando a maternidade se tornou essa competição?’. Isso é horrível, nem perto de ser engraçado. E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau. Ela já foi, parou de me seguir, apagou o comentário. Disse que não aguentava celebridade, mas estava aqui olhando. Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas.” finalizou Sthefany.